segunda-feira, 20 de abril de 2009

Essência.

Quero ser o vento livre no espaço...
Quero ser a onda que lava a terra...
Quero ser na rosa o orvalho
Quero ser do brinco a pérola...

Quero ser da árvore a raiz...
Quero ser da lua o brilhar....
Quero ser do perfume o odor...
Da voz o cantar....

Quero ser da chuva o frescor...
Quero ser do Sol o calor...
Quero ser do amor o amar

Quero não dormir por medo de não acordar...
Quero o hoje pra sempre...
Deixa o amanha esperar!

3 comentários:

  1. Cada um pode ser a essência do outro, ou das coisas. Mesmo que não se perceba. Pois para isso basta que seja o detalhe fundamental para dar sentido.
    o que seria o vento sem o espaço?
    o que seria do mar sem a terra?
    o que seria da rosa sem o orvalho?
    o que seria o brinco sem a pérola?

    É como uma vida incompleta.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Suelen, estive ontem no Teatro Carlos Gomes,onde teve o espetáculo onde você estara apresentando, peguei a programação quando cheguei e lá vi o nome de todos os solistas, fiz questão de chegar 1(uma) hora antes, eu faço dança moderna á 6 anos, isso que tenho apenas 13,a um tempo atras fui indicada para fazer uma audição para entrar no nucleo central, onde é Balé Classico,sinceramente eu nunca gostei de balé, estou fazendo balé faz apenas duas semanas, e já me encantei!talvez por isso ontem eu estava lá no espetáculo ^^
    Dança pra mim não é só um hobbe, talvez por isso para o meu futuro vai ser uma profissão!
    em duas semanas de balé, senti muita alteração em minhas panturrilhas e minhas coxas, minha postura mudou,minha ponta,minha flexibilidade então nem se fala, mais isso não vem ao caso!
    ontem no espetáculo 'In Progress', quando vi você entrar no palco com aquele 'Classical Tutu' branco com fitas azuis e vermelhas, me encantei logo de cara, como um movimento firme pode ser tão leve, como cada sorrizo toca o nosso interior , e como cada 'Gran Jete' pode ser tão leve junto de um salto, e quem vê muitas vezes não sabe a dor que sentimos para cada vez ter uma abertura mais perfeita, não sei se você percebeu, mais eu reparava muito em você a cada passo feito, eu sentia seus movimentos tocar dentro de mim, como se a dança unisse dois coraçoes em um só, em um momento passei a olhar dentro de seus olhos, e eu sentia o brilho deles, como meus olhos tambem tem quando eu me apresento! senti você olhar dentro de meus olhos e sorrir, eu tambem sorri pra você,e fiz questão de aplaudir de pé o final do espetáculo, ja fui selecionada para ir conhecer a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil em Joinville, me encantei com tudo lá, a Feira da Sapatilha então, não sabia mais nem para que lado ir!
    fiquei muito encantada com seus movimentos e com sua carisma,tirei algumas fotos no final quando estava com minha prima lá, como pedido durante o espetáculo respeitei o pedido e não tirei fotos, mais no final quando todos estavam juntos aproveitei e tirei algumas, concerteza o foco era você, apesar de todos(as) os(as) solistas lá, chegando em casa, reparei em várias fotos tiradas, e comecei a comparar para ver quem era quem, comparando as fotos da camera com as fotos da programação, até que depois de uns 20 minutos cheguei a conclusão que a 'Mariana Zschoerper' era você, então, hoje de manhã corri na internet para procurar algo ao seu respeito, e não é que achei você aqui!
    saiba que você tem uma fã, eu aqui! *-*
    beeeijos, e parabéns pelo seu talento!
    P.s.: Se tiver MSN ou E-MAIL pode me adicionar? :$
    suki_lindaa@hotmail.com
    :**

    ResponderExcluir